SEJA BEM - VINDO

Seja Bem Vindo !


Este blog é especialmente destinado para todos que curtem Jessé, sem dúvidas, um dos melhores cantores brasileiros. Revelado ao grande público no Mpb 80, com a canção Porto Solidão, aprendeu canto durante a infância e juventude nos cultos religiosos onde frequentava, ainda nos anos 70 gravou como vocalista pela K-Tel/Young como Roger Shapiro, pela Young como Tony Stevens, pela Paulinas como Reginaldo Veloso, e pela Rge como vocalista do Placa Luminosa antes de cantar em carreira solo nos anos 80 e 90. Jessé cantava Brasil a fora com espetáculos, como o mesmo afirmava em torno de 20 shows por mês. Aqui você encontra mais informações do cantor como sua biografia e sua discografia completa disponibilizada para download.

Comentários

  1. Boa noite, Rodrigo, você deve lembrar de mim, fiz alguns comentários na página de downloads do blog, então, percebi que o blog não está sendo atualizado, como grande fã de JESSÉ gostaria de me oferecer a ser um dos contribuintes do blog, poderia colaborar com as postagens. Se curtir a ideia, responda-me! Valew!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. Passo pouco por aqui, desde o motivo do atraso dos comentários. Quanto a esse caso, você gostaria de contribuir em qual tipo de informação ? Toda a apologia a Jessé será bem vinda. Obrigado pelo comentário.

      Excluir
  2. Bom dia, parabéns pelo blog, vc tem o cd Jessé in Nashville, disponível em formato Flac pra baixar?

    ResponderExcluir
  3. Sou fã do Jessé, até mesmo antes de conhecê-lo por fotografia. Ao ouvir, em 1977, a linda e incomparável música 'Velho Demais', do grupo Placa Luminosa, aquela voz potente, clara e envolvente, já fiquei curioso para saber de era aquele 'tenor' de tão bela interpretação. Logo depois, o locutor-apresentador do programa de rádio revelara o nome daquele componente da banda que cantava de forma tão majestosa. Seu nome: Jessé. Depois, já em 1980, aí sim, uma vez sabendo quem era aquela "fera" do canto, por ocasião do Festival da MPB, não iria perder sua apresentação, e que foi arrasadora com a legendária Porto Solidão. De lá para cá, nunca mais fiquei sem ouvir, comprar e guardar com muito carinho a obra desse gigante da música popular brasileira, que obra divina nos deixou naquele 3 de maio de 1993.

    ResponderExcluir
  4. Olá boa noite. queria saber se vc tem o play back rude cruz que o Jessé gravou?

    ResponderExcluir
  5. Jessé, a maior voz potente da MPB de todos os tempos. Deus o tenha em sua misericórdia.

    ResponderExcluir
  6. Ola como posso baixar essa discografia jesse grande cantor agradeco se poder

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá. poderiam tirar uma dúvida minha? Qual é a real história do Pseudônimo Roger Shapiro? Foi antes ou depois de Christie Burgh? Também li em algum lugar que o chris Burgh não gostou de até o nome ficar parecido e a gravadora trocou para Roger Shapiro. É isso mesmo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário